RÁDIO A VOZ DO BRAZIL

RÁDIO A VOZ DO BRAZIL ~ (AVB)


"Rádio A Voz do Brazil". Nosso objetivo é levar Informação, Cultura e Entretenimento sempre com o melhor da Música Popular Brasileira aos brasileiros e amantes da nossa cultura espalhados pelo planeta.

A EMPRESA

Desde 2003, com atividades voltadas as áreas de comunicação e entretenimento no Brasil e Estados Unidos, o Grupo empresarial "Das Chagas Holdings" tornou-se parte indispensável no mercado Áudio/Visual não apenas em New York onde mantém sua sede, mas em todo os Estados Unidos e porque não dizer fora do país também, já que nossas produções visuais e programas radiofônicos são vistos e ouvidos em todos os continentes através da rede web-internet.

Em Março de 2014, o grupo Das Chagas Holdings ampliou sua participação no mercado de comunicação com o inicio do sinal streaming de sua primeira estação de rádio web a Rádio Dancing Days, trazendo uma programação musical diária 24 horas no ar 7 dias por semana com alta qualidade de áudio HD-100% Digital.

Agora, próximo a completar 2 anos de atividades no setor radiofônica com a RDD, o grupo Das Chagas Holdings esta dando outro passo importante na sua história empresarial de sucesso ao lançar a emissora Rádio A Voz do Brazil ou "AVB", rádio dedicada a programação 100% no idioma português, 24 horas no ar, tendo como propósito não apenas manter, resgatar e incentivar a música nacional e popular brasileira, mas como também oferecer informações, cultura, debates, noticiais de entretenimento, servindo assim como um meio de comunicação aberto e eficaz a sociedade em um todo.

A rede de rádios controlada pela Das Chagas Holdings é formada pela Rádio Dancing Days "À Sua Geração, À Sua Música!" com os grandes sucessos das musicas Nacionais e Internacionais dos anos 60 70 80 e 90 e agora contando também com a Rádio A Voz do Brazil "AVB" (Noticiais, Música, Entrevistas, Cultura e Entretenimento).

Rádio A Voz do Brazil ® Rádio AVB™ 
Todos os Direitos Reservados 2015/2016 - DC Holdings LLC - NYC

Tenha você também a sua rádio