RÁDIO A VOZ DO BRAZIL

ARETHA PEDE PERDÃO À CANTORA VANUSA E DIZ QUE FEZ AS PAZES COM A MÃE APÓS BRIGAS.

11 DEZ 2015
11 de Dezembro de 2015
Foram 20 anos afastadas, vivendo numa relação fria de brigas e desentendimentos, inclusive, publicamente. Mas isso acabou. Vanusa e a filha, Aretha Marcos, finalmente fizeram as pazes e hoje conseguem viver em harmonia. O passo para uma reconciliação foi dado pela própria filha, há poucos dias. “Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. Quero deixar o mais profundo sentimento aprendido através da espiritualidade. Não importa os erros de seus pais. Honrai pai e mãe é o maior de todos os preceitos universais. Hoje peço humildemente perdão aos meus pais, em especial à minha mãe, por todos os meus erros. Obrigada pela vida e pelos talentos. Com amor”, escreveu a artista em uma postagem no Instagram.

A Cantora. Aretha Santos Pensamento da Silva, também conhecida como Aretha Marcos nasceu em 15 de maio de 1974, e é filha dos também cantores Antônio Marcos falecido em 1992 e Vanusa. 

Aretha estreou na TV aos seis anos de idade, no especial A Arca de Noé, baseado na obra de Vinicius de Moraes. Em seguida, participou de outros infantis produzidos pela Rede Globo, como Pirlimpimpim (1982), Plunct, Plact, Zuuum (1983), Plunct, Plact, Zuuum... 2 (1984) e Pirlimpimpim 2 (1984). Ao lado do irmão, Rafael Vannucci, apresentou o programa para adolescentes ZYB Bom, entre 1987 e 1989, na Rede Bandeirantes.

Depois de adulta, começou a cantar em bares e casas de show do Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2006, adotando o nome artístico de Aretha Marcos, lançou o CD e DVD Aretha Marcos ao vivo – Homenagem aos 60 anos de Antônio Marcos, em que gravou sucessos de seu pai.
Voltar

Rádio A Voz do Brazil ® Rádio AVB™ 
Todos os Direitos Reservados 2015/2016 - DC Holdings LLC - NYC